quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Curtas, poucas palavras...

Se a esperança não morreu dentro de nós é porque ainda acreditamos em um final feliz. Nesse ponto os contos de fadas tem um pouco de verdade, viver feliz para sempre não é uma utopia que deve ser esquecida em histórias infantis, mas é a verdade do cristianismo, e é nisso que acreditamos. Se não acreditamos num final feliz não podemos nos dizer cristãos, porque Cristo é o nosso final feliz. A morte que nos causa tanto temor deveria ser para nós o momento mais desejado, porque então nos uniremos a Deus para nunca mais nos afastarmos Dele. É nessa esperança que encontramos sentido para tudo que passamos nessa vida, e é aquele final feliz que esperamos que nos faz ter a coragem de seguir em frente.
O início se esconde atrás do final e a lágrima que molha um rosto triste rega a felicidade que no fim germinará e não morrerá.

3 comentários:

  1. Tu és um profeta!

    Obrigada pelo seu sim... Sempre que venho aqui eu me recordo de que vale a pena dar mais um passo em direção a Deus, vale a pena fazer morrer um pouco mais de mim para q Cristo tenha espaço em minha vida.

    "Sei que terei mais lá no Céu, terei muito mais lá no Céu. E uma verdadeira vida aqui perto de Ti. FELICIDADE SEM FIM" [Suely Façanha]

    Amo mto vc irmão!!! Vc me leva para Deus!
    Shalom

    ResponderExcluir
  2. Nossa vida!!!!
    Sofrer é arar a terra; chorar é regá-la! A semente da felicidade: Jesus!!! Nossa vida...
    O que posso dizer?????
    I I
    O nem precisa dizer mais nada!!!

    hahahaha...

    Você sempre tem as palavras certas! Obrigada por ser tão bondoso e dividi-las com todos nós!

    Paulo, vc sabe o quanto eh importante, o quanto eu te amo!!!!

    hahahaha.......

    Meu grandioso amigo, em corpo e alma, gigante! Gigante no amor pleno de Cristo!!!!

    BJÃOZÃOZÃO....

    ResponderExcluir
  3. Esse é meu coordenando... kkkkk até parece!!!

    Aprendo muito com você!! Seu silêncio nas horas certas, seu sorriso e olhar quando só MINI entende... sua santidade em cada passo... como sou feliz por estar tão perto de você!!!

    Estou aprendendo muito com vc e com suas partilhas à lutar pelo céu e pela salvação de todos os homens e do homem todo!!

    E que venha a morte!!! Como diz Sta Terezona(hehe) Quero ver a Deus!!

    Deus tem nos conquistado e amado a cada minuto nos ensinando a doar nossa a vida pelo irmão através da nossa oração!!

    Quantas maravilhas Ele tem feito em nós!!

    Precisamos partilhar... precisamos de reunião... tô com saudade do MINI!!

    Mesmo falando muito pouco pra vc:
    Te amo muitoo.. meu coordenando mais linnndooo!!!

    Obrigada por me conduzir à Deus!!
    Amor e Sofrimento!!
    Ceci

    ResponderExcluir